Suzy, uma mulher determinada que recentemente ficou cega num acidente automobilístico e ainda está aprendendo a se virar sozinha. Embora consiga lidar com a maior parte das tarefas domésticas, ela continua necessitando da ajuda d Glória, a garotinha que vive no andar de cima.
Um dia, seu marido, o advogado Sam, traz sem saber para o apartamento em que moram, em Nova York, uma boneca estufada com heroína. Quem lhe deu a boneca foi a bela Lisa, que está traficando heroína vinda do Canadá. Quando está saindo do avião, ela fica desconfiada e entrega a boneca a Sam, um completo estranho, e diz a ele para por favor guardar a boneca, pois é um presente que ela não quer que a filha veja. Pelo jeito Sam fez um favor para a pessoa errada.
Enquanto isso, um criminoso chamado Harry Roat bola um plano com seus comparsas, Mike Ralman e Carlino para recuperar a boneca. Quando Sam é chamado para tratar de negócios e Suzy fica sozinha durante a noite, os marginais começam a executar o plano. Eles sabem que a boneca está em algum lugar do apartamento, mas não exatamente onde.
Por isso, em vez de abordagens violentas, eles tentam enganar Suzy, fazendo-se passar por outras pessoas a fim de que ela lhes entregue a boneca voluntariamente. Mike posa de colega do exército de Sam, Carlino interpreta um detetive da polícia e Roat tenta vários personagens.
Os três criminosos estão procurando desesperadamente pelo embrulho e nada parece capaz de impedi-los. Por isso, fingem-se de amigos e inimigos, tentando de tudo para que Suzy entregue a boneca.
A sensação que o espectador tem é a de que a jovem não tem a menor chance. Mas ela se revela mais esperta do que aparenta e consegue colocar os assassinos na defensiva. Suzy logo percebe o que está ocorrendo e luta desesperadamente para reverter a situação.