SuperCinema
Ação Suspense Comédia Infantil Policial Terror Ficção Romance Aventura Musical Documentário Drama Outros

Amores Possíveis (Amores Possíveis)

2001 | Romance | 98 min | Brasil |
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar pelo WhatsApp

Sinopse

Há 15 anos, Carlos foi ao cinema encontrar-se com Julia, sua colega de Universidade, por quem estava apaixonado. Ela não comparece ao encontro.Carlos fica sozinho no hall do cinema, esperando.Durante a espera acontece algo que mudará sua vida. Uma cena, um encontro, uma frase pela metade… Algo insignificante, mas que irá definir a vida do personagem.


Quinze anos depois, acompanhamos três versões possíveis e completamente distintas da vida de Carlos.


Em uma delas, ele é um homem que se divide entre a estabilidade de uma vida segura e o casamento morno, e o desejo crescente de viver uma paixão. Na segunda, ele é um homossexual que colocou a paixão acima de tudo. Na terceira vida possível,Carlos é um homem que ainda não descobriu o amor e busca, em sucessivas e desastrosas experiências amorosas, a mulher ideal.Uma é sua vida real. Outra não é sua vida. E uma terceira é a vida que ele desejaria viver. Qual delas é a sua vida verdadeira?


É este o mistério que o filme oferece ao espectador: diante das opções que uma mesma pessoa pode tomar para a sua vida, descobrir o que teria se passado com Carlos naquela noite chuvosa, naquele hall de cinema, para que ele pudesse viver três vidas tão diferentes?


O filme fala disso: de amores, de opções, de possibilidades.

Posters

Elenco

MURILO BENÍCIO (Carlos), CAROLINA FERRAZ (Júlia), EMÍLIO DE MELLO (Pedro), BETH GOULART (Maria), IRENE RAVACHE (Mãe (D. Sônia)), DRICA MORAES (Carol), ALBERTO SZAFRAN (Lucas), LUIZA MARIANI (Dandara), CHRISTINE FERNANDES (Secretária)

Realizadores

SANDRA WERNECK (Diretora, Produtora), ELISA TOLOMELLI (Produção Executiva), MAYA WERNECK DA-RIN (Argumento Original), PAULO HALM (Roteiro), RENÉ BITTENCOURT (Direção de Produção), RENATO TILHE (Produtor de Finalização), JOSÉ FRAZÃO (Diretor Assistente), CLAUDIO AMARAL PEIXOTO (Diretor de Arte), KIKA LOPES (Figurino), SILVIO DA-RIN (Som Direto), ISABELLE RATHERY (Montagem), JOÃO NABUCO (Direção Musical), VINÍCIUS FRANÇA (Produção Musical), JOSÉ MOREAU LOUZEIRO SIMONE PETRILLO (Edição de Som), MARCO AURÉLIO MARCONDES (Produtor Delegado), CHICO BUARQUE E ZIZI POSSI (Música "Dueto"), CHICO BUARQUE (Música), WALTER CARVALHO (Direção de Fotografia)

NOS CINEMAS

Imagem do Poster do filme ''