Ele encontra a carteira de alguém. Tepper, como bom samaritano, faz questão de devolver. Afinal, a carteira não é sua e certamente tem alguém desesperado em reencontrá-la. E esse alguém é Avery Phillips.
Já tendo avisado o dono do achado, Tepper depara-se com algo não esperado dentro do objeto encontrado: um bilhete ganhador de loteria de nada menos que US$ 6 milhões! Sorte?
Avery chega, de surpresa, em sua casa para pegar o que lhe pertence. Amigos de Tepper também chegam, para o jogo semanal de poker. A aposta? Os bilhetes de loteria da semana. A ambição pelo dinheiro e pela vida fácil é tão grande que Tepper não se dá conta de suas atitudes. Ele decide ficar com o bilhete e devolve a carteira com um ticket lotérico que não vale nem um centavo, achando que Avery não notará a diferença. Só que mais um contratempo acontece.
Uma emergência deixa todos presos dentro da casa de Tepper, o que o obriga a lidar com essa difícil situação pessoal interna por mais tempo que imaginava. Um vulcão de emoções que vai envolver a todos e, talvez, fazê-lo perceber as coisas como elas realmente são e como têm que ser. Dignas e verdadeiras. Regra número um: jogo limpo.
Resta saber se todos vão estar dispostos a ajudar Tepper nesse jogo.