SuperCinema
Ação Suspense Comédia Infantil Policial Terror Ficção Romance Aventura Musical Documentário Drama Outros

Os Aventureiros - A Origem (Os Aventureiros - A Origem)

L | 2023 | Infantil | 85 min | Brasil | André Pellenz
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar pelo WhatsApp

Sinopse curta

Luccas Neto, sua irmã Gi e seus amigos Vitória, Pedro e Jéssi não faziam ideia do que estava por vir na excursão da escola.

Sinopse

Luccas Neto, sua irmã Gi e seus amigos Vitória, Pedro e Jéssi não faziam ideia do que estava por vir na excursão da escola.

Quando Luccas decide invadir o laboratório do recém desaparecido cientista Honório Flacksman, o grupo é sugado para um portal que os leva para outra dimensão – a Cidade da Alegria. Lá, eles são abordados por Catarina, chefe dos Guardiões, protetores da Cidade. Ela os interroga, suspeitando que estejam envolvidos no recente sumiço do mapa das Pedras do Poder - artefatos místicos que dão poderes aos “escolhidos” - , mas logo entende que eles só querem voltar para casa.

Desbravando a nova dimensão, encontram o cientista num esconderijo na floresta. Honório construiu uma máquina que pode ser a solução, mas que precisa de uma grande fonte de energia. Luccas o convence que devem usar as Pedras do Poder e Honório convida Megan, outra cientista (e lutadora) que também está à procura das Pedras e tem uma cópia do mapa.

Nessa aventura, repleta de charadas e armadilhas, Megan trai o grupo e revela suas verdadeiras intenções: roubar as Pedras para acabar com a alegria da Cidade.

Elenco

Gi Alparone,
Luccas Neto,
Beatriz Couto,
João Pessanha,
Karol Alvez

NA TV

Imagem padrão indicar espaço de banner

NOS CINEMAS

Imagem do Poster do filme ''