Overlord: O Reino Sagrado (Overlord: The Sacred Kingdom)
Sinopse curta
Momonga, agora conhecido como Rei Feiticeiro Ainz Ooal Gown, reúne o Reino Feiticeiro e seu exército para se juntar à luta ao lado do Reino Sagrado e da Teocracia Slane na esperança de derrotar o Imperador Demônio Jaldabaoth.
Sinopse
Após doze anos jogando seu MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game, que significa “jogo de interpretação de papeis online e em massa para multi-jogadores”) favorito, Momonga faz o login pela última vez e, de repente, se vê no mundo do jogo, para então jogá-lo indefinidamente. Ao longo de suas aventuras, seu avatar recebe o título de Rei Feiticeiro “Ainz Ooal Gown”.
Uma vez próspera, mas agora à beira da ruína, o Reino Sagrado desfrutou de anos de paz após a construção de uma enorme muralha que os protegia de invasões vizinhas. Mas esse período chega ao fim quando o Imperador Demônio Jaldabaoth chega com um exército de demi-humanos vilões.
Temendo a invasão de suas próprias terras, o território vizinho da Teocracia Slane é forçado a implorar pela ajuda de seus inimigos no Reino Feiticeiro. Atendendo ao chamado, Momonga, agora conhecido como o Rei Feiticeiro Ains Ooal Gown, reúne o Reino Feiticeiro e seu exército de mortos-vivos para se unir à luta ao lado do Reino Sagrado e da Teocracia Slane, na esperança de derrotar o Imperador Demônio.
Elenco
Satoshi Hino,
Yumi Hara