SuperCinema
Ação Suspense Comédia Infantil Policial Terror Ficção Romance Aventura Musical Documentário Drama Outros

Timothée Chalamet quebra recorde de 45 anos de John Travolta com ‘Dune: Part Two’ e ‘Wonka’

John Travolta tem o recorde batido por Timothée Chalamet
da Redação
18/03/2024 às 21h42 - Atualizado em 18/03/2024 às 21h56
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar pelo WhatsApp
Crédito: Divulgação - Legenda: Filme estrelado por Timothée Chalamet
Duna: Parte Dois está dominando as bilheterias e, com ele, o nome de Timothée Chalamet se destaca como um dos grandes astros do cinema atual. Em menos de um mês em cartaz, o filme já arrecadou US$ 494 milhões em todo o mundo, aclamado pela crítica e consolidando-se como um sucesso estrondoso.

O desempenho de Chalamet em Duna: Parte Dois, somado ao seu papel como protagonista em Wonka (que arrecadou US$ 630 milhões), coloca o ator em uma posição única: ele é uma das poucas pessoas a ter liderado dois dos filmes de maior bilheteria em um período de apenas oito meses.

Este feito é ainda mais significativo quando se considera que Chalamet não estrelou em filmes de super-heróis, que geralmente dominam as bilheterias. Sua conquista demonstra o poder de seu talento e carisma, que o colocam como uma das estrelas de cinema mais valiosas do nosso tempo.

Chalamet supera John Travolta

Com o sucesso de Duna: Parte Dois, Chalamet superou um recorde que era de John Travolta há mais de 40 anos. Travolta foi o primeiro ator a ter dois filmes como protagonista entre os mais lucrativos do ano por dois anos consecutivos, com Embalos de Sábado à Noite (1977) e Grease (1978). Chalamet agora ostenta este título com Duna: Parte Dois e Wonka.

Um marco histórico

O feito de Chalamet é um marco histórico para a indústria cinematográfica. Ele demonstra que, mesmo sem o apoio de um universo de super-heróis, um ator talentoso e carismático pode conquistar o público e se tornar um grande sucesso de bilheteria.

O futuro de Chalamet

Com apenas 27 anos, Chalamet ainda tem uma longa carreira pela frente. Seu talento e carisma, aliados ao seu sucesso de bilheteria, o colocam como uma das estrelas mais promissoras de Hollywood. É natural esperar que ele continue a quebrar recordes e a conquistar o público com suas atuações memoráveis.

Saiba mais sobre os filmes nos links abaixo:

- Duna
- Wonka
- Duna: Parte Dois
- Os Embalos de Sábado à Noite
- Grease - Nos Tempos da Brilhantina

NA TV

Imagem do Poster do filme ''

NOS CINEMAS

Imagem do Poster do filme ''