Os Grombergs são uma família muito bem-sucedida – exceto no que se refere à comunicação entre eles.
Alex Gromberg se vê preso no meio da confusão. Navegando no complicado e sempre mutável papel de pai, filho e marido, enquanto tenta evitar os mesmos erros de seu pai e entrar em entendimento com seus próprios filhos.
A esposa de Alex, Rebecca, é uma psicóloga em busca do equilíbrio em sua vida profissional, no casamento e na educação dos filhos.
Mitchell Gromberg, o patriarca e sócio aposentado de um dos mais importantes escritórios de advocacia de Nova York, tem dificuldades para aceitar a mortalidade. Evelyn é sua dedicada esposa e vem sendo seu porto seguro emocional durante todo o tempo que estão casamento – e a pacificadora entre ele e Alex.
Asher Gromberg, o filho mais velho, é um estudante rebelde com dificuldades para lidar com a vida, o amor e o sexo em uma sociedade confusa. E Eli, o filho de 11 anos de Alex, talvez seja o "mais maduro" e o mais pé no chão de todos os homens da família.
Três gerações de uma família americana, levando vidas separadas, cada um com suas disfunções. Mas de vez em quando surgem momentos em que eles se encontram – para comemorar, rir, brigar, chorar e se preocupar um com o outro.