Com a Bola Toda (DodgeBall)
Sinopse
Peter LaFleur, é um cara carismático, que nunca teve muito sucesso na vida. Proprietário de uma academia acabada, freqüentada por "Zé Manés", chamada "Average Joe" onde a clientela da academia, decididamente mais "Manés" do que "Zés", é composta de um cara que se autodenomina "pirata", um nerd sem graça que sonha em impressionar uma linda líder de torcida, um aficionado e obcecado por esportes obscuros, um jovem meio apalermado e um arrogante senhor-sabe-tudo que, claro, não sabe nada.
A humilde academia de Peter atrai a atenção de White Goodman, proprietário do império da boa forma, a brilhante academia Globo. Um egocêntrico que usa um "poderoso" topete esportivo e comporta-se à lá Fu-Manchu. White pretende tomar posse da "Average Joe" e a contabilidade praticamente inexistente de Peter está lhe facilitando demais a vida.
Um dos bancos credores coloca a advogada Kate Veatch dentro da "Average Joe" afim de finalizar o trabalho para a Globo. Mas o charme juvenil de Peter a conquista e Kate se une ao grupo de rejeitados pela sociedade para enfrentar o destino de tentar salvar a "Average Joe".
Como? Uma competição final de queimada contra a academia Globo.
Elenco
CHRISTINE TAYLOR (Kate),
RIP TORN (Patches O’Houlihan),
JOEL MOORE (Owen),
CHRIS WILLIAMS (Dwight),
JUSTIN LONG (Justin),
STEPHEN ROOT (Gordon),
ALAN TUDYK (Steve - O Pirata),
MISSI PYLE (Fran),
VINCE VAUGHN (Peter LaFleur),
BEN STILLER (White Goodman),
JAMAL E. DUFF (Me’Shell Jones)
Realizadores
RAWSON MARSHALL THURBER (Escrito e Dirigido),
BEN STILLER (Produção),
STUART CORNFELD (Produção),
MARY McLAGLEN (Produtor Executivo),
RHOADES RADER (Produtor Executivo),
JERZY ZIELINSKI (Diretor de Fotografia),
MAHER AHMAD (Desenho de Produção),
ALAN BAUMGARTEN (Montagem),
CAROL RAMSEY (Figurinos),
THEODORE SHAPIRO (Música)