Quase Virgem (Quase Virgem)
Sinopse
Dois irmãos em um final de semana frenético...
Conheçam dois irmãos. O irmão número um é Ed Waxman. Ed cresceu filmando qualquer coisa e tudo em vídeo. Daí ele se apaixonou por Cathy e começou uma carreira publicitária brilhante.
A carreira afundou quando Cathy deu um fora nele. Numa sexta-feira ele descobre que a única forma que tem para salvar seu emprego é chegar à agência na próxima segunda-feira à tarde com uma campanha de arrasar. O irmão número dois é Cooper, um ator de segunda e um grande sedutor que atingiu seu sucesso financeiro destilando uísque japonês. É o aniversário de Ed e o desejo bem intencionado de Cooper para o final de semana é muito simples – ficar numa boa com Ed fazendo com que ele transe com uma mulher.
Ed está relutante, mas Cooper insiste que ele estará de volta ao trabalho com uma mente mais criativa do que nunca. Cooper tenta a forma tradicional para aproximar seu irmão de uma mulher – uma amiga de uma amiga, um bar, uma lavanderia.
Ele também tenta algumas formas não tão tradicionais – uma casa de strip, um estábulo de cavalos e até um funeral. Todas as vezes, os resultados são desastrosos ou hilários. Mas Ed se enche depois de ter que passar a noite na cadeia com um maníaco. Ele e Cooper discutem e Ed vai embora. Ao passar das horas, um Cooper preocupado toma uma decisão inesperada e Ed descobre a inspiração da qual precisa – ela estava bem debaixo de seu nariz o tempo todo.
Posters
Elenco
CHRIS KLEIN (Cooper),
BRENDAN FEHR (Ed Waxman),
CHANDRA WEST (Kim),
CRAIG FAIRBRASS (Frank Silver),
PAUL CAMPBELL (Roger),
COBIE SMULDERS (Ellen),
INDY THOMPSON (Policial Garcia),
NICOLE MCKAY (Cathy),
ALEJANDRO RAE (Jack),
ROGER HASKETT (Pai de Ed),
STEPHEN PARK (Doutor)
Realizadores
PAT HOLDEN (Diretor),
TAD SAFRAN (Roteiro),
PAUL BROOKS (Produção),
SHAWN WILLIAMSON (Produção),
VIN DI BONA (Produção Executiva),
STEPHEN HEGYES (Produção Executiva),
JEFF LEVINE (Produção Executiva),
SCOTT NIEMEYER (Produção Executiva),
PETER SAFRAN (Produção Executiva),
DAN CLARKE (Produção de linha),
JONATHAN SHORE (Produção associada),
DAVID A. HUGHES (Música),
BRIAN PEARSON (Direção de fotografia),
MARTIN BRINKLER (Montagem),
MAUREEN WEBB (Casting),
JAMES STEUART (Desenho de produção),
SHIRLEY INGET (Cenários)